segunda-feira, 30 de junho de 2008

Noticias

Caminhoneiros protestam na rua Milton Rodrigues.

Os caminhoneiros que protestam nesta segunda-feira (30) contra as novas regras de restrição ao tráfego de caminhões, estabelecidas pela prefeitura, estacionaram os veículos na Rua Milton Rodrigues - que foi interditada para servir de estacionamento -, lateral ao Complexo do Anhembi, na Zona Norte da capital Paulista, às 16h49. A expectativa é que o grupo de caminhoneiros siga em caminhada até a sede da prefeitura. No horário, o trânsito na Marginal Tietê tinha se normalizado.
Por volta das 16h40, cerca de 60 caminhões seguiam pelo sentido Castello Branco da Marginal Tietê e outros 50 no sentido Ayrton Senna, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As filas ultrapassavam 6,8 km na via local da Marginal Tietê, entre a Rodovia dos Bandeirantes e a Ponte da Casa Verde. Já no sentido Castello, a via local apresentava seis quilômetros de tráfego lento, entre o Hospital Vila Maria e a Ponte Cruzeiro do Sul.
Houve confusão durante o protesto que chegou a bloquear a pista expressa da Marginal Tietê. Dois manifestantes invadiram a pista expressa sentido Penha-Lapa e se deitaram no chão, parando o trânsito. Policiais militares que fazem a segurança no local entraram na pista para impedir o protesto. Houve tumulto e os dois manifestantes foram retirados.








Eu acho que isso é errado
que o protesto é inútil .
Eles deviam conversar com a
prefeitura e não protestar desse jeito .
O protesto só serve para atrapalhar o trânsito
e prejudicar a si mesmo
a prefeitura não vai cooperar com ninguém protestando
e atrapalhando o fluxo de trânsito . Matheus 7° ''C''

Eu acho que eles poderiam resolver
de um modo diferente contra o tráfego de
caminhões pelas ruas, e conversar com muita calma para ver se resoive o ploblema entre eles.



Nenhum comentário: