segunda-feira, 2 de junho de 2008

Família

Minha família que me da proteção , me da amor , carinho e cuida de mim quando estou doente .


O abandono de crianças :

A MULHER DEIXA SEU FILHO NO BANCO DE TRÁS DE UM CARRO , QUE É FURTADO .


A promotora de vendas Rosângela Lopes da Silva, de 25 anos, que deixou o filho de nove meses no banco de trás do carro - e o veículo acabou furtado -, disse que a única coisa que deseja é ter o bebê de volta. “Eu quero tentar levar meu filho para casa, porque ele vai estar bem comigo. Ele só vai estar bem quando estiver do meu lado, eu sei disso. Meu filho é totalmente dependente de mim."


Orfanatos :


O Orfanato Santa Rita de Cássia é um lugar que vive de carinho e amor doado pelas Irmãs Franciscanas, por voluntários, por doadores, por amigos e amigas e pela comunidade, para as meninas e adolescentes carentes e/ou orfãs que ali vivem.


Doações : Caso você queira fazer uma doação material (objetos, móveis, roupas, alimentos ou outros) ou uma doação financeira, telefone para nós para agendarmos a coleta ou preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato.
Desde já agradecemos sua participação e ajuda !


Endereço :
Orfanato Santa Rita de Cássia
Rua Florianópolis 1305
Praça Seca, Jacarepaguá CEP 21321-050
Rio de Janeiro, RJ
Tels : (21) 3392-4292
Fax : (21) 2425-2207
Email : mailto:%20contato@orfanatosantaritadecassia.com.br

Nenhum comentário: